top of page

Os lançamentos de mistério no inverno de 2021

Se você, como a gente, ama uma boa série de mistério, já deve estar sem conteúdo novo para assistir na Netflix, na Amazon Prime Video, na Hulu, na Disney+ etc. Sem querer soar como um vendedor qualquer, mas seus problemas acabaram – e é graças a este artigo! Nós reunimos alguns dos lançamentos de mistério no inverno de 2021. Prepare-se para ter um arsenal de conteúdo à sua disposição, detetive.


1. A História de Lisey, na AppleTV

Dois anos depois da morte do seu marido, um famoso romancista, Lisey Landon resolve limpar seu escritório. Quando começa a limpar a papelada deixada para trás, ela descobre que seu marido deixou uma “caça ao tesouro” para ela e Lisey recebe uma ligação misteriosa que fala que ela irá se arrepender caso não lhe entregue o material do ex-marido. É o início de uma jornada assustadora.


Lançada em 04 de junho.


2. DOM, na Amazon Prime Video

DOM é uma série baseada em fatos reais. Nessa série, somos testemunhas da história de um pai e um filho em lados opostos de uma guerra nem tão silenciosa. O pai, policial, passou anos tentando acabar com o tráfico no Rio de Janeiro. Um esquema do qual o próprio filho acabou se envolvendo, para seu desespero. O mais impressionante é que as cenas mais absurdas são justamente aquelas em que se foi mais fiel à realidade.


Lançada em 04 de junho.


3. Lupin, da Netflix

A segunda metade da aclamada série francesa Lupin conclui uma primeira temporada de muito sucesso. Baseada nos livros do criminoso Àrsene Lupin, a série da Netflix conquista seu público com um protagonista charmoso, inteligente, vingativo e irresistivelmente francês.


Lançada em 11 de junho.


4. Somos, da Netflix

A série – fictícia, mas inspirada em uma história real – se passa na cidade de Allende, no México. Em março de 2011, o local foi palco de um massacre comandado por cartéis de drogas. O motivo? A cidade havia sido infiltrada pela DEA, a agência antidrogas estadunidense. A série costura os “relatos” de vários indivíduos que presenciaram o fato em questão. E te faz refletir sobre essa tal de “guerra às drogas”.


Lançada em 30 de junho.


5. Only Murders in the Building, da Hulu

Três estranhos obcecados com True Crime, interpretados por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, se encontram no meio de um crime de verdade e resolvem investigar. A série pode até ser de comédia, mas o trailer promete uma tensão deliciosa conforme as coisas vão se complicando.


Lançamento previsto para 31 de agosto.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page