O QUE É, O QUE É?

Quer saber como funciona o jogo e por onde começar essa investigação? Vem a gente.

MURDER MYSTERY PARTY

Murder Mystery Party é uma festa interativa cujo intuito gira em torno da resolução de um assassinato.

A(o) anfitriã(o) deve escolher quem irá participar e, mais, quem irá interpretar quem nessa aventura!

Quer saber mais? Fizemos um vídeo sobre isso!

ADQUIRA O JOGO

Oferecemos vários pacotes para que você aproveite os jogos do Clube de Detetives da melhor forma possível.

Eles variam desde a “Caixa do Mistério”, nosso pacote mais simples, até o “Experiência Completa”, em que um narrador irá auxiliar na sua festa. E ainda temos um jogo 100% digital!

CONVIDE AMIGOS

Os jogos do Clube de Detetives foram feitos para pessoas se divertirem em conjunto. Por isso, eles podem acomodar de 4 a 14 pessoas! E ainda pode ser jogado mais de uma vez.

Lembre-se que é bom que todo mundo confirme com antecedência para que você possa arrumar tudo!

PREPARE A FESTA

Para sua festa ficar ainda mais divertida, sugerimos entrar de cabeça. A decoração, os comes e bebes, as roupas e a playlist podem todos ser pensados em torno do tema!

No Manual da(o) Anfitriã(ao), que vem em todos os pacotes que vendemos, você encontra dicas para tudo isso.

• Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Spotify

O jogo começa de fato com o sorteio de quem será o assassino. (No jogo digital, o sorteio pode ser feito pelo nosso site).

Depois, os participantes devem se apresentar seus personagens e segredos conforme o roteiro – sintam-se livres para usar suas próprias palavras!

MEIO

Conforme as instruções do Manual da(o) Anfitriã(ão), os personagens se fazem perguntas e questionam os motivos de cada um para descobrir mais sobre si mesmos e quem foi o assassino, respondendo de acordo com as respostas de culpado ou inocente.

FIM

No final, cada um dá seu palpite sobre o assassino e ele revela sua identidade com um discurso final. Os convidados escolhem quem teve “melhor atuação” e “melhor figurino”, com direito a brindes e certificados!

© 2019. Criado por Clube de Detetives.