O QUE É, O QUE É?

Quer saber como funciona o jogo e por onde começar essa investigação? Vem a gente.

JOGOS MURDER MYSTERY

Jogos Murder Mystery são jogos interativos cujo intuito gira em torno da resolução de um assassinato.

A(o) anfitriã(o) deve escolher quem irá participar e, mais, quem irá interpretar quem nessa aventura!

Quer saber mais? Fizemos um vídeo sobre isso!

ADQUIRA O JOGO

Oferecemos formatos para que você aproveite os jogos do Clube de Detetives da melhor forma possível.

Eles variam desde nosso jogo padrão, que você pode jogar por vídeo ou ao vivo, até o jogo premium, que tem diversos acessórios extras.

CONVIDE AMIGOS

Os jogos do Clube de Detetives foram feitos para pessoas se divertirem em conjunto. Por isso, eles podem acomodar de 3 a 14 pessoas! E ainda pode ser jogado mais de uma vez.

Lembre-se que é bom que todo mundo confirme com antecedência para que possam preparar a atuação!

PREPARE O ATMOSFERA

Para o jogo ficar ainda mais divertido, sugerimos entrar de cabeça. A decoração, planos de fundos virtuais, os comes e bebes, as roupas e a playlist podem todos ser pensados em torno do tema!

No Manual da(o) Anfitriã(ao), que vem em todos os pacotes que vendemos, você encontra dicas para tudo isso.

• Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Spotify

O jogo começa de fato com o sorteio de quem será o assassino (seja com papel ou pelo nosso site).

Depois, os participantes devem se apresentar seus personagens e segredos conforme o roteiro – sintam-se livres para usar suas próprias palavras!

MEIO

Conforme as instruções do Manual da(o) Anfitriã(ão), os personagens se fazem perguntas e questionam os motivos de cada um para descobrir mais sobre si mesmos e quem foi o assassino, respondendo de acordo com as respostas de culpado ou inocente.

FIM

No final, cada um dá seu palpite sobre o assassino e ele revela sua identidade com um discurso final. Os convidados escolhem quem teve “melhor atuação” e “melhor figurino”, com direito a brindes e certificados!

Vídeo Como Jogar MMP