5 clubes com box incríveis para dar de presente

Se você não faz a mínima ideia do que presentear seus amigos, sua família ou seus colegas em datas especiais, esse artigo foi feito sob medida para você. Fizemos uma lista com 5 clubes com box incríveis para dar de presente. Ou seja, já vem prontos para serem entregues!

...O que é isso? É o som da sua carteira abrindo? Calma, antes de continuar, é importante saber que a maioria dos produtos são de clubes de assinatura, mas às vezes é possível comprar uma única caixa (e, melhor ainda, personalizá-la).

Mais uma coisa: ninguém vai julgar se o agraciado for você. Treat your self!

1. UAUBox

A pessoa que você vai presentear não vive sem um bom hidratante e adora ver tutoriais de maquiagem no YouTube? Então, ela ficaria muito feliz em ganhar uma caixinha da UAUBox!

Cada caixa vem com quatro ou cinco produtos full-size que valem, juntos, o dobro do valor da caixa. Ou seja, não são amostrinhas. As marcas também são excelentes, estamos falando de L’Occitane au Brésil, Natura, Maika, The BodyShop, etc.

Infelizmente, a UAUBox não vende unidades fechadas da sua caixinha de beleza. Você precisa fazer uma assinatura, mas seu plano pode ser mensal, trimestral ou semestral, e aí depende do quanto está disposto a investir.

Quanto custa? A partir de R$ 69,90 (+ Frete, Mensal)

Quando chega? Em geral, em 30 dias

Plot-Twist? Os produtos são escolhidos com base em um quiz. Então, você precisa conhecer a outra pessoa muito bem! Como andam suas habilidades detetivescas?

2. TAG Livros

A TAG Livros também é um clube de assinaturas, mas como o nome da marca sugere, de livros ao invés de maquiagem. O que é legal sobre a TAG, no entanto, é que eles sabem que as pessoas adoram dar livros de presente para os outros. Então, além dos seus planos, eles também criaram uma Assinatura Presente: você pode enviar um cartão, impresso ou virtual, e o “resgate” é feito direto pela pessoa presenteada; OU você envia uma caixinha.

Você não precisa se esforçar muito para saber qual o nosso formato preferido…. Enfim, você também escolhe o período da sua assinatura (mensal, trimestral, semestral e anual).

Quanto custa? A partir de R$ 69,90 (Mensal)

Quando chega? Em geral, em 30 dias

Plot-Twist? Nenhum! É bem simples!

3. Clube Wine

O receptáculo do seu presente sabe apreciar um bom vinho? Vocês vivem discutindo se rosé, branco ou tinto é melhor? Então, visite o site do Clube Wine (lema: WINE em Casa) e confira a seção de ofertas. Lá, você vai encontrar vários kits para uma ocasião especial. Se estiver buscando algo mais robusto, dê uma olhada nos valores dos planos (são seis).

Quanto custa? A partir de R$ 72,17 (+ Frete, Mensal)

Quando chega? Em geral, em 30 dias

Plot-Twist? No Clube, os vinhos são escolhidos com base em um questionário… Você está confiante das informações que recolheu até agora, detetive?

Não podia ficar de fora, não é? Diferente dos outros clubes nessa lista, porém, o Clube de Detetives não funciona à base de assinaturas (no momento). Você compra os produtos individualmente na loja virtual e eles chegam no seu endereço via Correios. Não tem a preocupação com renovação automática, cancelamento de plano, nem nada do tipo.

Cada Caixa de Mistério vem com uma história única e original: do assassinato de um músico em um camarim com acesso restrito ao segredo em torno da morte de um jovem 15 anos antes. O jogo, feito para grupos, vai testar a atuação de cada um dos integrantes.

Quanto custa? A partir de R$ 189,90 (+ Frete)

Quando chega? Em geral, em 30 dias

Plot-Twist? Nenhum! É muito simples!

5. Made in Natural

Quem não gosta de um bom lanchinho entre refeições, certo? Agora, já imaginou se esses snacks, além de deliciosos, fossem saudáveis? É isso que a Made in Natural promete. Eles entregam no escritório, em casa e ainda permitem que você faça uma caixinha personalizada com produtos direto da loja.

Quanto custa? A partir de R$ 56,00 (+ Frete)

Quando chega? Em geral, em 30 dias

Plot-Twist? É bom prestar atenção nos planos e na quantidade de cada caixa. Por exemplo, montar sua caixa é mais caro, mas vem mais ou menos 300 g de cada coisa enquanto na assinatura são mais opções, mas em porções menores.

É isso! Esperamos que tenha curtido nossa seleção e - quem sabe? - se interessado por algum dos Clubes. Nós gostamos bastante de alguns deles! Mas, de novo, é fácil adivinhar qual é o nosso preferido, não é?