Preparado

clube-de-detetives-logotipo.png

Um jogo inovador.

Uma experiência reveladora.

Em 2019, três jovens começaram a trabalhar juntas devido à vontade de querer encontrar formas de se divertir de maneira descontraída e diferente. Assim nasceu o Clube de Detetives, um jogo no estilo Murder Mystery.

Murder Mysteries são jogos de festa interativos e imersivos, famosos nos EUA e na Europa, em que uma pessoa reúne amigos/as, família e/ou colegas com o objetivo de desmascarar um assassino. E todo mundo tem que desempenhar um papel na trama!

O primeiro do seu tipo no Brasil, o Clube de Detetives conta com roteiros originais, cheios de suspense, que transformarão qualquer celebração em uma aventura inesquecível.

Bem-vindo(a) ao Clube!

Com ele, você joga com seus amigos não importa onde esteja. Seja ao vivo ou online, você pode imprimir o jogo ou usá-lo no celular para incorporar o personagem suspeito de um crime para desvendar mais um mistério por meio de roupas e gestuais.

Ao comprar, você receberá manual do anfitrião, perfil dos personagens e conteúdos extras. Veja o vídeo explicativo aqui.

mapa-serviços-site.png
jogo-digital-erro404-misterio.png
tinta-azul-detalhe.jpg
Image by Sammy Williams

O que os clientes falam

Nunca tinha participado de uma experiência de Murder Mystery e poder fazer isso na segurança da nossa casa, foi muito agradável. Consegui me divertir, ainda mais que eu era o culpado!

Rafael Studart (@studart7)

Sociedade secreta

Ouça playlists de mistério e siga nossas redes sociais para se atualizar!

• Branca Ícone Spotify
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

O Clube

Dados do caso

Tem dúvidas ou quer falar conosco sobre algum caso? Email: clubededetetive@gmail.com

Funcionamento: Seg-Sex 9-19hs

Crédito das imagens: ícone de detetive e detalhe sangue: Freepik.com / caixa: Mrsiraphol pelo Freepik.